Artigos para juventude cristã

Posted by LiderJovem on 19:53



Cuidado com a mão boba!
tudo que se planta, tem colheita, mesmo achando que, o que plantou foi pouca coisa ou que “não tem nada haver”.




Sexo antes do casamento??
Uma amiga me pediu um texto sobre "sexo antes do casamento"





QUEM AMA ESPERA.
12 motivos para você não fazer sexo e esperar até o CASAMENTO

Leia +



POR QUE DEVO ESPERAR o Casamento?

1. Para evitar sofrimentos futuros e promover a confiança. Todo relacionamento humano se baseia na confiança.leia +





Como se vestir?

1) Como as mulheres (adolescentes e jovens) têm se vestido na hora de cantar, dar testemunho, ministrar e receber ministrações, etc? Leia Mais




Ser Discípulo

Ser discípulo e querer crescer. Somente aquele que descobre a alegria e o excitamento de crescer está preparado para liderar o povo de Deus. Crescer é estar aberto a novos lugares, novas experiências, e novos desafios. leia mais

Tô a Fim de Namorar!


Coisa boa é namorar! Quem já não sofreu de “apaixonite” aguda? Quem já não sentiu um nó na garganta e as mãos suadas ao trocar um olhar com a pessoa por quem o coração bate incontrolável? Existe um momento na vida de todos nós que namorar é quase uma obsessão. Tenho doces recordações do meu tempo de namoro.leia mais

Perguntas sobre namoro e sexo


1) Hoje namoro sem sexo não é namoro. Como o jovem/adolescente crente pode enfrentar essa pressão da sociedade?

Existem muitas maneiras.leia mais

Transei. E agora?

Olhares se cruzam; a pequena chama está acesa. A conversa, a princípio inocente, vai dando lugar as carícias. O desejo, quase incontrolável, afogueia o corpo dos apaixonados. Agora, o segurar das mãos não é o bastante. Os abraços são seguidos de beijos longos e apaixonados. leia mais

Amor moderno: mensagem instantânea, namorada instantânea


Durante muitos anos eu tive um problema nada comum entre os geeks da Internet; eu tinha sucesso demais com as mulheres. Eu usava a Internet como um meio de comunicação com mulheres que eu conhecera offline, para superar minha falta de jeito e inventar relacionamentos românticos. Parece saudável? Não era. leia mais




1
2