Excelente biografia Pr.Paulo Marcelo

Posted by LiderJovem on 11:13


Paz do Senhor irmãos, sou Pr. Paulo Marcelo, um jovem pregador do evangelho, escritor, bacharel em teologia, mas muito mais um servo de Deus, sou casado com Sinara Schallenberger, e papai de dois lindos filhos, Lukas e Felipe.

Fui chamado para esse ministério a 8 anos atrás, depois de uma grande luta, Deus me levou a um encontro pessoal e intimo com Ele, desse dia para cá tenho pregado em praticamente todos os estados da nação brasileira e 22 Países, já ouviram o evangelho através de minha vida, sou bacharel em teologia e escritor, pela graça e principalmente pela promessa feita por Deus, estou pregando pela quarta vez no Gideões Missionário da Última Hora, o maior congresso do mundo, Deus é fiel, por isso eu profetizo Deus realizará todos os seus sonhos.

Um dia me perguntaram qual é o segredo para tudo isso que Deus fez em sua vida e eu respondi "fiz duas coisas orei e acreditei na oração que fiz".


rrrrrrrr